Compartilhar
Biquíni Oncinha de Amarrar com Bojo Verão 2021.
Cod. 2000000000013
Você economiza R$36,95
De R$79,00
R$42,05
10x S/ JUROS
ou 12x com juros de 2,99% mês
Calcular frete e prazo de entrega
Não sei meu CEP

Detalhes do produto

NOSSOS PRODUTOS SÃO NACIONAIS E IMPORTADOS, OS MESMOS TEM O PRAZO DE ENTREGA ENTRE 15 À 60 DIAS.

  • Mais uma super novidade, o biquíni de oncinha tem um ótimo caimento, além de ser estiloso e confortável! Qualidade, acabamento, durabilidade tendência para o verão por um preço justo conquistando o coração da mulherada! 😍😍😍 Fique linda nesse verão com nossos biquínis exclusivos! Tenha o em seu guarda roupa ou presenteie alguém especial com este lindo conjunto! Tamanho: Tamanho Único: Veste do 38 ao 42.

Obs1. Estoque com variação em alta, entre em contato conosco para consultar disponibilidade de tamanho e cor. Click no link do Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5581982567896&text=Ol%C3%A1%20gostaria%20de%20mais%20informa%C3%A7%C3%B5es...

Obs2. Trabalhamos com produtos Nacionais e Importados o FRETE fica por conta da Loja.

Lindo Biquíni Oncinha...

Compre já o seu!!!

Características do produto

CARACTERÍSTICAS E INFORMAÇÕES GERAIS: _ Bojo impermeável; _ Forro duplo; _ Costura e Tecido de qualidade; _ Fotos reais do produto. COMPOSIÇÃO: 92% Poliéster 8% Elastano INSTRUÇÕES DE LAVAGEM: Para que a sua peça tenha uma visa útil maior mantendo as cores e o tecido, segue abaixo os cuidados na hora de lavar: _ É recomendado a lavagem pelo lado avesso; _ Evite deixar de molho; _ Não lavar junto com peças de outra cor; _ Não utilizar ferro de passar roupa


Dimensões da Embalagem (Largura X Altura X Profundidade): 5 x 2 x 10 cm

Peso do produto: 0,1 kg

Garantia do produto

GARANTIA DO FORNECEDOR 

Itens Inclusos

01 conjunto de biquíni

Envio e entrega



Envio e prazo de entrega

Envio

O prazo de entrega dos produtos é de 20 à 60 dias com produtos importados após o envio do fornecedor que fica em outros países, já os nacionais segue os prazos estabelecido pelos correios nacionais.

Caso seu produto esteja demorando mais tempo para chegar consulte o código de rastreamento (Pesquisa no Rodapé da nossa Página ou nos Links enviados por mensangens). Caso não receba o seu código de rastreamento entre em contato conosco pelo e-mail (suporte@urbanstores.com.br).
Se seu produto ainda não estiver chegado no Brasil, pode ter acontecido algum problema mais sério e pedimos para você entrar em contato conosco pelo e-mail (suporte@urbanstores.com.br).
Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba (Sefaz) devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil, e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. Mas não se preocupe, seu item vai chegar em breve para você.

Atc, 



Devolução e reembolso



Trocas e devoluções

UrbanStores deixa o cliente ciente da política de trocas dos produtos visando proporcionar ao mesmo total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (suporte@urbanstores.com.br), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:


- Receber o reembolso do valor pago.

- Receber um novo produto igual o encomendado.

- Receber um produto de valor semelhante.

- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Atc,